Mais um? Goleiro encaminha saída do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/ACG

O goleiro Lucas Pereira está de saída do Atlético Goianiense após pouco mais de três anos no clube. Ao que tudo indica, o arqueiro de 22 anos irá defender o Grêmio Novorizontino, de São Paulo.

Lucas tinha contrato com o Dragão até o fim de deste ano, mas por conta da insatisfação sem muitas oportunidades, irá negociar com a equipe do interior de São Paulo. Entretanto, o Atlético vai manter uma porcentagem em caso de uma futura venda do jogador.

Com a saída do goleiro, o clube goiano já teria encaminhado a contratação de um novo goleiro, assim como Lucas, jovem e com ‘status’ de aposta. Neste momento, Jean, emprestado pelo São Paulo, é o titular, enquanto Mauricio Kozlinski é o reserva imediato.

Lucas Pereira chegou ao Atlético Goianiense em 2017, ainda para fazer parte da equipe sub-19 do clube. Ele também jogou nas categorias maiores, sub-20 e 23, este último durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018, mas logo subiu para o time profissional.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times