Finais da Libertadores e Sul-Americana 2021 ocorrerão no Centenário, em Montevidéu-URU

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Libertadores


Decidido! Na tarde desta quinta-feira (13), após a realização de uma reunião virtual do Conselho da Conmebol, foi decidido que o estádio Centenário, em Montevidéu-URU, será o palco das finais da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana de 2021.


Confira abaixo a nota divulgada pela Conmebol:

“— A boa situação de saúde projetada para novembro no Uruguai, país que planeja vacinar um alto percentual de sua população em julho, foi decisiva para a decisão em um ano excepcional condicionado pela pandemia.”

“— Além disso, as únicas finais servirão como uma espécie de relançamento do estádio Centenário, no marco da candidatura sul-americana para a Copa do Mundo de 2030. Com efeito, a Federação Uruguaia de Futebol traçou um plano de investimentos em seu principal recinto esportivo, com a meta de chegar a 2030 com uma renovação radical. Ainda no que diz respeito à capacidade hoteleira e operação aeroportuária, Montevidéu obteve uma classificação elevada.”  Diz a nota.

Foto: Divulgação Flick / Rodrigo Soldon


A final desta edição da Libertadores ocorrerá no dia 20 de novembro, num sábado. A decisão da Sul-Americana está marcada para ocorrer no dia 6 de novembro, duas semanas antes. Os horários das decisões ainda não foram definidos.

Além disso, a confederação da América do Sul determinou que a final da edição da Libertadores de 2022 ocorrerá no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, e a final da Sul-Americana 2022 será no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times