Um dos jogadores que vem se destacando pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, Janderson está feliz com seu momento no Dragão, mas está ansioso para voltar a marcar um gol e fazer o seu primeiro com a camisa do clube goiano.
Titular em nove dos 11 jogos que disputou até então, Janderson valorizou a confiança do técnico Vagner Mancini e da comissão do Atlético pela sequência no clube.
“Quero agradecer toda a confiança do (Vagner) Mancini e da comissão que me deixaram muito leve para jogar, falam para eu ‘ir para cima’, que é a minha característica. Estou satisfeito com meu desempenho, sei que não está 100% ainda, tenho que melhorar muitas coisas, mas estou muito feliz por somar para o clube”, destacou.
Foto: Heber Gomes/ACG
Com três empates consecutivos nas últimas rodadas, o Atlético-GO vai a campo nessa quarta-feira, contra o São Paulo no Morumbi. A equipe está na 11ª colocação, com 15 pontos conquistados.
Janderson projetou uma partida bem equilibrada, tendo em vista o momento dos dois clubes e se diz ansioso para fazer o primeiro gol pelo Dragão.
“Independente da situação do São Paulo, a gente sempre entra nos jogos para sair com os três pontos. Acho que será um jogo muito duro, até por eles estarem nessa pressão muito grande e nós vindo de três empates precisando ganhar também”.
– Estou ajustando o que falta e espero que esse gol saia contra o São Paulo. Estou precisando desse gol também para dar uma aliviada e mais motivação, até porque querendo ou não atacante vive de gol – finalizou o atacante, emprestado ao Atlético-GO pelo Corinthians até o fim do Campeonato Brasileiro.