Em confronto direto, Atlético-GO busca vitória sobre o Fluminense no Maracanã; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

Depois de uma derrota impactante jogando em casa para o Athletico-PR por 2 a 0, o Atlético Goianiense enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Apenas dois pontos separam as equipes no meio da tabela e por isso o confronto passa a ser ainda mais importante para ambas as equipes.

Eduardo Souza, treinador interino do Dragão, pode fazer algumas mudanças no time que iniciou a última partida, começando pelo retorno do lateral-esquerdo Igor Cariús. Ele cumpriu suspensão e pode retomar a posição onde Natanael atuou contra o Athletico. Já no meio-campo Guilherme Baralhas e Oliveira também disputam por uma vaga.



Neste momento, o Atlético está na 11ª colocação, com 30 pontos, dois atrás do Fluminense, adversário da rodada, em nono lugar com 32. Em caso de vitória, o time goiano chegaria aos 33 pontos e se aproximaria ainda mais do G-6, zona de classificação para a Libertadores.

Provável time do Dragão conta com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Igor Cariús (Natanael); Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa), Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, André Luís e Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times