Em casa, Goiás não vence rival Atlético-GO desde 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Neste sábado (27), Goiás e Atlético-GO duelam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em casa o Verdão busca o triunfo para continuar subindo na tabela, por outro lado, o Dragão precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Esmeraldino venceu o Atlético-MG fora de casa, por 1 a 0, e o Dragão ficou no empate em casa contra o Cuiabá em 1 a 1.

Para subir e sair da zona do sufoco, o Atlético conta com um excelente retrospecto contra o rival fora de casa, o Verdão não vence o Dragão como mandante desde 2020, totalizando quatro jogos.

Foto: Divulgação/Atlético

No total do clássico, as equipes já se enfrentaram por 64 oportunidades, e com muito equilíbrio, o Goiás tem vantagem, são 23 triunfos, contra 20 do Dragão e 21 empates, apenas sete jogos foram pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, nos últimos jogos, o Dragão vem equilibrando o histórico, principalmente jogando na casa do Goiás, nos últimos quatro jogos com mando do Esmeraldino, foram quatro vitórias do Atlético-GO. Ademais, envolvendo final do Campeonato Goiano e oitavas de final da Copa do Brasil.

No último duelo, pela Copa do Brasil, o Dragão avançou para às quartas de final dentro da Serrinha, vencendo por 3 a , com gols de Jorginho, Wellington Rato e Marlon Freitas.

Portanto, com um ótimo aproveitamento contra o rival nos últimos jogos, o Dragão vai até a Serrinha em busca de vencer e sair do Z-4. Por outro lado, o Verdão tenta quebrar essa marca negativa e subir para a primeira parte da tabela de classificação.

Invencibilidade do Atlético-GO sobre o Goiás como visitante:

Goiás 0 x 1 Atlético-GO – Campeonato Goiano 2020

Goiás 0 x 3 Atlético-GO – Quartas de final Campeonato Goiano 2021

Goiás 1 x 3 Atlético-GO – Final Campeonato Goiano 2022

Goiás 0 x 3  Atlético-GO – Oitavas de finalCopa do Brasil 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times