Em busca do tri, Atlético-GO terá desfalques dois importantes em jogo contra o Grêmio Anápolis; Dragão precisa reverter derrota do jogo de ida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético Goianiense terá dois desfalques importantes para o jogo decisivo contra o Grêmio Anápolis, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Goiano. A equipe sofreu uma derrota no jogo de ida por 1 a 0, e terá que reverter para sonhar com o tricampeonato.

Entretanto, o técnico Jorginho não terá à disposição o atacante Roberson, que havia sido desfalque no jogo da Sul-Americana contra o Libertad, uma vez que teve lesão constatada na parte posterior da coxa e não há previsão de retorno por parte do departamento médico.

Imagem

Foto: Bruno Corsino-ACG

Quem também ficará de fora será o lateral-esquerdo Natanael, que deixou o campo mais cedo na partida do meio de semana com dores na coxa. O jogador realizou exame e o resultado será apresentado no início da próxima semana. 

O Dragão, portanto, precisa vencer o segundo jogo, este que será realizado em casa, no Antônio Accioly, para avançar à final. O Grêmio Anápolis joga pelo empate. Já em caso de vitória do time anfitrião, o jogo será decidido com emoção, nos pênaltis. 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times