Em amistoso, Atlético-GO goleia o Capital-DF por 7 a 0 no CT do Dragão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Foto: Comunicação / Atlético-GO

Em amistoso realizado no CT do Dragão, o Atlético-GO venceu o Capital-DF por 7 a 0. A próxima partida da equipe rubro-negra está marcada para o dia 9 de agosto, fora de casa, contra o Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão.

Os gols rubro-negros contra o Capital-DF foram marcados por Éverton Felipe, Gustavo Ferrareis, Hyuri, Vitor Leque, Oliveira e Edson Júnior, que marcou duas vezes para fechar a goleada.

Para o amistoso, o Dragão foi escalado com: Kozlinski; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Éverton Felipe; Matheuzinho, Júnior Brandão e Gustavo Ferrareis.

Jogadores como Gilvan, Jean, Jorginho e Renato Kayzer foram desfalques no confronto. Os últimos dois devem ficar de fora por um período maior e dificilmente estarão à disposição na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Este foi o quarto jogo-treino do Dragão antes do Campeonato Brasileiro. O time também venceu o Goiânia por 6 a 0, o Vila Nova por 3 a 0 e empatou com o Cuiabá por 1 a 1.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times