Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO
O Atlético Goianiense voltou a perder para o Internacional e com isso foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. O agregado das duas partidas terminou 4 a 2 para o Colorado, que conquistou a vaga nessa terça-feira no Beira-Rio. O técnico interino Eduardo Souza falou sobre os erros crucias do Dragão no duelo.
Por outro lado, ressaltou que deixa a equipe competitiva para o próximo técnico, que ainda está sendo procurado pelo presidente Adson Batista. A equipe ainda não teve acordo com um novo comandante desde a saída de Vagner Mancini, que partiu para o Corinthians, próximo adversário no fim de semana.
“Não podemos errar em jogos como o de hoje, pois o erro custa caro. Agora é dar suporte para os atletas terem confiança. Erros fazem parte do jogo, mas estamos jogando um campeonato de alto nível. Quando você erra, a chance de ser derrotado é maior. Em alguns momentos, jogamos melhor do que o Inter. Acredito que corrigindo pequenos detalhes, vamos reagir. O legado é de um time organizado”.
O Atlético já não vence há partidas e caiu na tabela do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe está na 13ª colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Corinthians, equipe que irá enfrentar no próximo sábado, às 21h, em Goiânia.