Eduardo Souza acredita que novo técnico do Atlético-GO vai encontrar um time organizado: “Jogando de igual pra igual com todos”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético Goianiense está bem próximo de anunciar a contratação do técnico Marcelo Cabo que deixou o CRB. Sendo assim, Eduardo Souza, que estava como interino, passa a voltar a ser auxiliar. Ele comandou a equipe nos últimos sete jogos.

Apesar do Dragão ter vencido apenas um jogo sob seu comando, logo na ‘estreia’, após a saída de Vagner Mancini, Eduardo acredita que o novo comandante que assumiu o clube irá pegar um time organizado e competitivo.

“[Cabo] Vai pegar um time organizado, que sabe o que faz dentro do campo, que está jogando de igual para igual com todas as equipes do futebol brasileiro. O que está faltando é transformar esse desempenho em mais pontos”, comentou.


Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO


Sem vencer há seis rodadas, sendo duas na Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Internacional, o Atlético caiu da 7ª colocação para o 13º lugar, com 23 pontos, três à frente do Botafogo, primeiro clube na zona do rebaixamento. O próximo jogo, contudo, será diante do Flamengo, o qual venceu por 3 a 0 no primeiro turno. Desta vez o jogo será no Maracanã, no próximo sábado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times