Eduardo Barroca tem os retornos de João Paulo e Zé Roberto para enfrentar o Cuiabá; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino-ACG

Depois de perder para o São Paulo na última rodada, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com os retornos de João Paulo e do centroavante Zé Roberto, que cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição na equipe do Dragão.

Sem vencer há quatro rodadas, o Atlético caiu para a 11ª posição, atualmente com 26 pontos, estando apenas três dos primeiros times fora da zona do rebaixamento, e do Juventude, em 17º lugar. Portanto, a partida diante do Cuiabá é de suma importância para se afastar da parte de baixo da tabela.

Apenas o volante Willian Maranhão desfalca a equipe nessa rodada, pois recebeu cartão amarelo ao cometer falta em Igor Vinicius, e terá de cumprir suspensão. Com algumas alternativas para escalar a equipe, Barroca tem duas dúvidas no time inicial.



O provável time tem: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Wanderson, Éder e Igor Cariús (Janderson/Ronald); Matheus Barbosa, Gabriel Baralhas e João Paulo; Natanael, André Luís e Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Atlético Goianiense e Cuiabá se enfrentam na noite domingo (26), às 20h30 (de Brasília). Apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela, o Dourado é o 9º colocado com 28 pontos. Portanto, é confronto direto no Brasileirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times