Eduardo Barroca tem dúvidas na escalação do Atlético-GO; confira o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino/ACG

Na tarde desta sexta-feira, o Atlético-GO realizou mais uma atividade em preparação para a partida contra o Bahia, que acontece no domingo, às 18h15, no Pituaçu, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há duas rodadas, o técnico Eduardo Barroca deve promover alterações na equipe do Dragão para o próximo duelo. Para a partida contra o Bahia, o comandante tem o retorno do atacante André Luis, que volta após suspensão.

Assim, Janderson, Ronald e Toró disputam posição para formar o trio ofensivo ao lado de André Luis e Zé Roberto. Na lateral, Arnaldo substituiu Dudu, preservado por desgaste, e deve ser mantido como titular na equipe.

Foto: Bruno Corsino/ACG

A provável escalação tem: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald ou Toró).

Confira as prováveis escalações para a rodada

Atualmente, o Dragão ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos somados após 15 partidas. O Bahia, aparece na 10ª posição, com 18 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times