Edson Júnior amplia vínculo com o Atlético-GO até dezembro deste ano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Mesmo em meio à paralisação do futebol, a equipe do Atlético-GO segue trabalhando firme pensando no futuro. O mais novo objetivo alcançado foi a renovação contratual com o atacante Edson Júnior.

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO


O vínculo do jogador se encerrava no fim de junho e foi estendido até dezembro desta temporada. Mesmo com a renovação, a diretoria não descarta a possibilidade de envolvê-lo em uma negociação caso surja alguma equipe interessada.

Edson Júnior foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, mas não pisa nos gramados desde 2017. Isso porque o atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, passou por um procedimento cirúrgico e ainda está em recuperação. Defendendo a camisa Rubro-Negra, foram quatro jogos disputados e apenas um gol marcado.

Neste período de pandemia, o Dragão vem se reforçando e planeja anunciar contratações para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o clube acertou a vinda do volante Matheus Frizzo e do zagueiro João Victor, ambos por empréstimo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times