De virada! Matheuzinho marca no fim e Atlético-GO vence o RB Bragantino por 2 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Em jogo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO venceu a equipe do Red Bull Bragantino por 2 a 1. O gol do Massa Bruta foi marcado pelo atacante Claudinho. Janderson e Matheuzinho marcaram para o Dragão.

Na primeira etapa, o confronto não foi bem equilibrado, com ambas as equipes se soltando no campo de ataque. O Bragantino aproveitou os erros da zaga do Atlético-GO e abriu o placar aos 19 minutos, com o atacante Claudinho, que encobriu o goleiro Jean.

Porém, pouco tempo depois, o time da casa igualou o placar. Aos 27 minutos, após inversão do lateral Dudu, o atacante Janderson ajeitou e soltou uma bomba no canto do goleiro Júlio César.

No segundo tempo, a partida continuou animada. O Bragantino criou mais oportunidades de ficar a frente do placar, mas não soube transformar as chances em gol. O Atlético-GO, com as substituições, conseguiu a virada no final da partida, aos 44 minutos, com o meia Matheusinho, que garantiu a vitória do Dragão.

Com a vitória, o Atlético-GO chega a 18 pontos e está momentaneamente na 11º posição da tabela de classificação no Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino mantém os 12 pontos e está na 19º posição, na zona de rebaixamento.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.