Foto: Divulgação/ACG
Embalado nas Copas, o Atlético Goianiense tem a oportunidade de conquistar nova classificação para as semifinais, agora na Copa do Brasil. Antes, o Dragão eliminou o Nacional, do Uruguai, e avançou na Copa Sul-Americana.
A vantagem, em comparação ao confronto anterior, agora é maior. A equipe bateu o Corinthians por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly e pode se dar ao luxo de perder por até um gol para avançar de fase na competição.
O técnico Jorginho tinha dito nas últimas semanas que iria poupar parte dos titulares para priorizar o Brasileirão. No entanto, a tendência é que mande a campo o que tem de melhor para a partida frente ao Alvinegro, na Neo Química Arena.
Foto: Divulgação/Athletico
Os zagueiros Klaus e Camutanga, os volantes Willian Maranhão e Rhaldney e os atacantes Kelvin e Churín já jogaram por outras equipes e por conta disso não ficam como opção. Goleiro Ronaldo e o zagueiro Ramon, lesionados, são desfalques para o restante do ano.
A provável escalação do Dragão para enfrentar o Corinthians tem Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Peglow), Wellington Rato e Luiz Fernando (Ricardinho)
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)
Corinthians e Atlético-GO entram em campo a partir das 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena. Quem avançar encara o vencedor de Fortaleza e Fluminense.