Com gols de Wellington Rato e Jean, Atlético-GO vence o Fluminense por 2 a 1 e se distancia da zona de rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Héber Gomes / Atlético-GO


Em busca da permanência! Na noite desta quarta-feira (16), o Atlético-GO venceu a equipe do Fluminense por 2 a 1 no estádio Antônio Accioly e se distanciou da zona de rebaixamento. Os gols do dragão foram marcados Wellington Rato e Jean. Felippe Cardozo descontou para os visitantes.

O JOGO

Na primeira etapa, o confronto estava bem equilibrado, com pouca intensidade ofensiva por parte das duas equipes. A primeira chance clara surgiu apenas aos 38 minutos com o lateral Dudu, que finalizou por cima do gol.

A partir aí, o Dragão foi crescendo na partida e abriu o placar aos 42 minutos. Após bela jogada de Gustavo Ferrareis, o volante Marlon Freitas recebeu a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro. O meia Wellington Rato chegou finalizando de primeira e mandou a bola para o fundo das redes.




Foto: Mailton Santana / Fluminense


No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, com chances claras para as duas equipes. Porém, foi o Atlético-GO que voltou a marcar. Aos 40 minutos, com o auxílio do VAR, o árbitro da partida sinalizou pênalti para o Dragão. O goleiro Jean foi para a cobrança e ampliou o placar do rubro-negro.

O tricolor carioca chegou a reagir aos 47 minutos com o atacante Felippe Cardozo, que aproveitou o cruzamento de Lucca, antecipou o goleiro e mandou de cabeça para o fundo do gol. Porém, era tarde demais para uma reação. Final: Atlético-GO 2 x 1 Fluminense.

Com a vitória, o Atlético-GO chega a 34 pontos e sobe para a 9º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense, permanece com os 40 pontos e segue na 7º colocação do Brasileirão.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times