Com estreia na beira do gramado, Atlético-GO recebe o São Paulo pela Copa Sul-Americana; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alan Deyvid-ACG

Nesta quinta-feira (01), no Serra Dourada Atlético-GO e São Paulo duelam em jogo de ida, válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana 2022. Com casa cheia, e podendo fazer história na Competição o Dragão busca abrir vantagem para ter um bom resultado para o jogo de volta.

No fim de semana, o Dragão foi derrotado para o rival, Goiás por 2 a 1 pelo Brasileirão, e o São Paulo, em casa perdeu para o Fortaleza por 1 a 0. Nas quartas de final, o Atlético-GO eliminou o Nacional, do Uruguai, e o Tricolor bateu o Ceará.

Foto: Alan Deyvid-ACG

A partida irá marcar a estreia do técnico Eduardo Baptista, que chegou para o lugar de Jorginho, demitido após a derrota para o Góias, e o momento da equipe no Brasileirão, onde está na zona de rebaixamento na competição.

Para o duelo, o novo treinador não irá contar com Luiz Fernando, que foi expulso no jogo de classificação contra o Nacional, além dos lesionados Ronaldo, Ramon Menezes e Emerson Santos. E após o último treino, a equipe pode ter no mínimo quatro mudanças, comparado ao time que entrou em campo no fim de semana.

Mal no Brasileirão, chegar na final da Copa Sul-Americana será o maior feito da história do clube, sendo assim, o elenco chega muito motivado, virando a chave para a competição continental, onde já fez grandes feitos.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Dragão para receber o São Paulo no Serra Dourada tem: Renan Santos; Dudu, Wanderson, Klaus, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato (Airton Moisés), Léo Pereira (Airton Moisés) e Churín.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times