Com a 5ª melhor campanha fora de casa, Atlético-GO enfrenta o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Foto: Bruno Corsino/ACG

Depois da ótima vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0 fora de casa, o Atlético Goianiense já não conseguiu vencer nas duas rodadas seguintes. Agora, a equipe caiu novamente para a 11ª colocação e segue no meio do pelotão, com mais seis clubes com 29 e 33 pontos.

Para a partida, o técnico Eduardo Souza não estará na beira do gramado já que foi expulso na última partida contra o Fluminense. Dessa forma, o time será comandado pro João Paulo Sanches, membro da comissão permanente do clube. A única ausência será o lateral-direito Dudu.

O jogador sentiu a coxa esquerda contra o Flu e inclusive já retornou à Goiânia para tratar da lesão. Portanto, surge uma nova oportunidade para Arnaldo retomar a titularidade no Dragão, que busca uma nova vitória fora de casa no Brasileirão.



Se como mandante o Atlético-GO tem apenas a 19ª campanha, fora de casa é diferente. A equipe como visitante soma 18 pontos em 12 rodadas, o que classifica como o 5º melhor mandante no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias e três empates.

O provável Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Ronaldo e Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times