Com a 2ª pior campanha como mandante, Atlético-GO recebe o Atlético-MG melhor visitante do Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino / ACG

Depois da derrota para o RB Bragantino, o Atlético Goianiense volta a campo diante do Atlético Mineiro, na noite deste domingo, em casa, no estádio Antônio Accioly, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Eduardo Souza fará ao menos uma mudança no time inicial.

Isso porque o volante Matheus Barbosa foi substituído ainda no primeiro tempo diante do Massa Bruta com dores na posterior da coxa direita e fará exames para saber a gravidade da lesão. Com isso, ele da lugar a Gabriel Baralhas. Outra novidade é o possível retorno de Marlon Freitas a lista de relacionados, recuperado de lesão no pé.

Dentro da partida, o técnico Eduardo Souza também estuda algumas alternativas táticas para a equipe tendo a possibilidade de ter o time com três zagueiros, enquanto tem apenas o lateral Arnaldo como opção para o lado direito. No ataque, Janderson e Ronaldo disputam por uma vaga para formar trio ofensivo com André Luís e Zé Roberto.



A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson (Ronald), André Luís, Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Atlético Goianiense tem a 19ª pior campanha como mandante no Brasileirão, atrás apenas da Chapecoense. O Dragão venceu apenas duas das 12 partidas disputadas dentro de seus domínios, onde marcou apenas sete gols, sofreu 10, empatou sete vezes e perdeu três.

Por outro lado, adversário da rodada, o Atlético Mineiro é dono da melhor campanha como visitante, tendo conquistado sete vitórias e quatro empates, somando 25 de 39 pontos como visitante.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times