Foto: Heber Gomes/ACG
Apesar da derrota por 2 a 1 em casa, para o Internacional, o meia Chico está confiante para que o Atlético Goianiense consiga reverter o placar e avance para as quartas de final da Copa do Brasil.
O gol marcado pelo goleiro Jean, de pênalti, mantém as esperanças para os torcedores e jogadores do Dragão. Agora, a equipe precisa de ao menos uma vitória pelo placar mínimo para levar a decisão aos pênaltis. Segundo Chico, a equipe goiana, já realizou bons jogos como visitante.
“Estamos com os pés no chão, com humildade, vamos jogar contra um time que está em cima na tabela do Brasileirão, mas agora é outro campeonato, é mata-mata, não acabou. Teve o “primeiro tempo” em nossa casa e agora vamos jogar na casa deles. Temos feitos bons jogos fora de casa, então estamos focados para fazer história, seria algo incrível”, disse.
O Atlético já está em Porto Alegre, onde vai enfrentar o Inter no Beira-Rio. A equipe, porém, terá novos desfalques importantes: Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, emprestados pelo Colorado, Zé Roberto, Arnaldo e Everton Felipe, que já defenderam outros clubes nesta Copa do Brasil, estão fora da decisão.
Depois do compromisso nessa terça-feira, o Dragão reencontra o técnico Vagner Mancini, que deixou o Atlético para assumir o Corinthians, no próximo sábado. Neste momento a equipe está na 13ª colocação, com 22 pontos, dois atrás do time paulista.