Cerro Porteño acerta a contratação do goleiro Jean por empréstimo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/ACG

O São Paulo acertou o empréstimo do goleiro Jean ao Cerro Porteño, do Paraguaio. A negociação envolve opção de compra ao término do contrato por 2,8 milhões de dólares por 100% dos direitos. Além disso, o Tricolor receberá mais de R$ 1 milhão de compensação financeira.

Jean estava no Atlético-GO e se destacou no Dragão. Peça importantíssima na trajetória rubro-negra, ele disputou 46 jogos e anotou seis gols. O goleiro ajudou a equipe a garantir a classificação para a Copa Sul Americana, oitavas de final da Copa do Brasil e o título do Campeonato Goiano.

Foto: Heber Gomes/ACG

O arqueiro tem contrato válido com o São Paulo até o fim de 2022. No entanto, ele não faz parte dos planos das diretorias do Tricolor. Em 2019, Jean se envolveu em uma polêmica, quando foi detido em Orlando, nos Estados Unidos, acusado de agredir sua esposa.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times