Atlético Goianiense demonstra interesse em Tréllez, do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Loureiro/Getty Images


O Atlético Goianiense está de olho no atacante Tréllez, do São Paulo. O Dragão deseja contar com o jogador por empréstimo até o fim da temporada de 2021.

A equipe goiana tem em seu favor o técnico Vagner Mancini, com quem o colombiano trabalhou no Vitória entre 2017 e 2018. Naquelas temporadas, o atleta teve seu melhor momento atuando no Brasil ao marcar 11 gols em 26 jogos.


SAO PAULO, BRAZIL - AUGUST 19: Trellez of Vitoria conducts the ball during the match between Corinthians and Vitoria for the Brasileirao Series A 2017 at Arena Corinthians Stadium on August 19, 2017 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


Mesmo com essa possibilidade de voltar a ser comandado por Mancini, o jogador tem interesse de continuar no São Paulo. Ele chegou a demonstrar insatisfação já no ano passado quando foi emprestado ao Internacional.

Ainda assim, em meio à crise financeira e com o Tricolor Paulista não abrindo mão de fazer negócios, o atacante de 30 anos não deve ser prioridade na equipe do Morumbi.

No ataque do time treinado por Fernando Diniz, Tréllez tem a companhia dos concorrentes Alexandre Pato, Pablo, Vitor Bueno, Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Brenner, Paulinho Bóia, Toró e Danilo Gomes.

Assista o Quem vai? Quem fica? e saiba tudo sobre o mercado do futebol brasileiro!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times