Atlético-GO x Juventude: Confronto direto na briga contra o Z-4 que interessa ao Bahia e Grêmio; entenda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

A briga contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 será frenética até as últimas rodadas. Neste momento, os dois primeiros times fora do Z-4, Atlético Goianiense e Juventude se enfrentam em confronto direto no estádio Antônio Accioly. A partida é de interesse de Bahia e Grêmio, os dois primeiros times dentro da zona do rebaixamento, na 17ª e 18ª colocações, respectivamente.

 Atlético e Juventude entram em campo às 19h (de Brasília). Logo depois, o Grêmio cumpre seu jogo atrasado, válido ainda pela 2ª rodada do Brasileirão, diante do Flamengo, às 21h, na Arena. Independente do resultado em Goiânia, o time gaúcho já entra pressionado pelo resultado para tentar evitar a queda.



No entanto, com a decisão da Libertadores no próximo sábado, o Flamengo, de Renato Gaúcho, terá um time alternativo em campo, o que pode favorecer o Tricolor. Depois dessa partida, o time gremista tem nada mais nada menos que o Bahia pela frente, exatamente um confronto direto, fora de casa, em Salvador.

O momento é determinante para o time gaúcho tentar somar o máximo de pontos possíveis, já que a reta final será apenas jogo grande. Os comandados de Mancini enfrentam São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro nas últimas três rodadas, enquanto, por exemplo Atlético-GO e Bahia se enfrentam em confronto direto. Dependendo do contexto, até mesmo um empate entre as duas equipes pode ser favorável aos dois lados.



O Juventude também não terá vida fácil. Depois de enfrentar o Atlético-GO, fora, recebe o Red Bull Bragantino, que briga por uma vaga no G-4, o São Paulo, no Morumbi, Fortaleza e Corinthians, que também brigam por posições na parte de cima da tabela.

Portanto, o que não irá faltar na reta final do Brasileirão para os times da parte de baixo da tabela é emoção. Além da Chapecoense já rebaixada, o Sport é quem está mais atrás, com um jogo a mais que os adversários e com apenas 33 pontos.

A briga no momento, para completar as outras duas vagas no Z-4, são entre Grêmio, Bahia, Juventude e Atlético-GO, podendo ainda considerar que São Paulo e Athletico Paranaense, com 41 pontos, podem ainda se complicar nas próximas rodadas.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times