Atlético-GO tem dois desfalques para enfrentar o Flamengo em jogo atrasado do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino / ACG

Depois de sofer uma derrota por 2 a 0 para o Sport, no Pernambuco, o Atlético Goianiense teve ao menos três dias de treino para enfrentar o Flamengo, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, em jogo atraso válido ainda pela 19ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo o técnico Eduardo Souza não poderá contar com o lateral Arnaldo e Ronald, pois ambos estão suspensos e não ficam à disposição. Em contrapartida, o volante Willian Maranhão retorna ao time titular, depois de cumprir suspensão na última partida.

Os possíveis substitutos para os respectivos lugares de Arnaldo e Ronald são Dudu e João Paulo, respectivamente. Por outro lado, o centroavante Zé Roberto foi sacado no último treino para a entrada de Willian Maranhão, mantendo Baralhas e reforçando o meio de campo para enfrentar o Flamengo.

Imagem

Foto: Bruno Corsino / ACG



Fora de casa, o Dragão não vence há três rodadas, desde que bateu o Fortaleza por 3 a 0 no Castelão. Já nos últimos jogos ficou no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, e sofreu derrotas para Red Bull Bragantino e Sport, sem marcar nenhum gol.

Neste momento, o Atlético Goianiense aparece na 11ª colocação, com os mesmos 37 pontos do São Paulo, que está em 12° lugar, já que o time goiano tem uma vitória a mais (9×8).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times