Atlético-GO tem 68,8% de aproveitamento em mata-matas na temporada 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético-GO vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro, a equipe está na penúltima colocalçao, tendo apenas 17 pontos em 20 jogos, somando quatro vitórias, cinco empates e 11 derrotas, tendo 19 gols marcados e 32 sofridos, o Dragão tem quatro pontos de desvantagem para o primeiro fora do Z-4.

Se a situação no Brasileirão é ruim, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Dragão está voando, o time tem vantagem nas quartas de final da competição nacional contra o Corinthians, após vencer o primeiro jogo por 2 a 0. Já no torneio continental, o Atlético pela primeira vez alcançou às quartas, onde irá enfrentar o Nacional-URU.

O ótimo desempenho em mata-matas vem desde começo da temporada, ademais, ainda com o técnico Umberto Louzer, o Dragão foi Campeão Goiano, sobre o rival Goiás. Com grandes números, a equipe busca fazer mais um feito histórico e chegar entre os quatro melhores da Sula.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Atlético

Na temporada, o Atlético soma 51 jogos, tendo 23 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, marcando 67 gols e sofrendo 54. Para chegar nas fases mais agudas das competições, o Dragão na Copa Sul-Americana deixou na fase de grupos a LDU-EQU, de muita tradição no futebol continental, e também o Defensa Y Justicia, que vem fazendo grandes campanhas nas últimas temporadas. Nas oitavas de final, foi a vez de eliminar o Olimpia, do Paraguai.

Na Copa do Brasil desde primeira fase, o Dragão teve que superar quatro equipes para chegar às quartas de final, ademais, o time está invicto na competição, o Atlético eliminou o União Rondonópolis, Nova Venécia, Cuiabá e o Goiás, além de eliminar o rival, foi campeão estadual sobre o Esmeraldino.

Os números expressivos somam também a fase de grupos do Campeonato Goiano, e da Copa Sul-Americana, no total são apenas cinco derrotas em 31 partidas.

Foto: Divulgação/Atlético

Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho revelou que o principal objetivo do Dragão, é permanecer na elite do futebol brasileiro. Antes da classificação sobre o Olimpia, o treinador balançava no cargo, mas além de eliminar os paraguaios, a equipe abriu vantagem contra um dos favoritos ao título da Copa do Brasil.

Em uma sequência decisiva pela frente, o time tem chances de avançar para duas semifinais de dois torneios históricos para o clube, por outro lado, ficar numa situação ainda mais delicada no Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Dragão tem mais uma equipe casca dura na Sul-Americana, onde irá enfrentar o Nacional-URU.

Atlético-GO em torneios mata-matas em 2022:

  • 31 jogos
  • 19 vitórias
  • 05 derrotas
  • 07 empates
  • 68,8% de aproveitamento
  • 48 gols marcados
  • 22 gols sofridos
  • Campeão Goiano contra o Goiás
  • Nas quartas de final da Copa Sul-Americana
  • Em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times