Atlético-GO segue em preparação para duelo diante do Grêmio; Confira o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Corsino/ACG


O próximo compromisso do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro está marcado para a segunda-feira, às 20h, no Antônio Accioly. Nas atividades desta sexta-feira, a equipe contou com a volta de uma peça que vem sendo importante nas últimas rodadas.

Trata-se do volante Marlon Freitas, que teve participação direta em um dos gols da vitória do Dragão diante do Atlético Mineiro, na última rodada. O atleta estava tratando de uma lesão no pé e já deve ficar à disposição do técnico Eduardo Souza para o duelo diante do Grêmio.

Com o retorno de Marlon, quem deve deixar a equipe titular é o volante Gabriel Baralhas, que sofreu uma entorse no tornozelo e não deve ter condições de atuar. Desta forma, o provável Atlético para o confronto tem: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Ronald, Janderson e Zé Roberto.

Foto: Bruno Corsino/ACG


Os desfalques ficam por conta se Dudu e Matheus Barbosa, que ainda estão em tratamento no departamento médico. O meia João Paulo deve seguir como opção no banco de reservas. O Dragão ocupa a 11º posição e vai em busca de mais uma vitória para seguir ganhando posições na tabela.


Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times