Atlético-GO se despede da Copa do Brasil com R$ 8 milhões em caixa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte

O Atlético Goianiense se despediu da Copa do Brasil diante do atual vice-campeão da competição e líder do Brasileirão, o Internacional. A equipe perdeu as duas partidas por 2 a 1 e ficou pelo caminha, enquanto o time gaúcho avança para as quartas de final.

No entanto, por avançar em fases anteriores, o Dragão faturou R$ 8,80 milhões de reais. Para chegar nas oitavas, o time goiano eliminou o União de Rondonópolis, Santa Cruz, São José, do Rio Grande do Sul, e o Fluminense. Depois de sofrer 1 a 0 para o Tricolor das Laranjeiras, a equipe teve forças para reverter o placar a aplicar 3 a 1 em casa.

O que não veio acontecer diante do Internacional, terminando 4 a 2 para o Colorado no agregado. Mas, por outro lado, o Atlético faturou um valor que não estava no planejamento do clube, principalmente após a paralisação do futebol, afetado pela pandemia.

Com isso, o Atlético-GO volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, visando a permanência na elite do futebol brasileiro. Neste momento a equipe se encontra na 13ª colocação e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Corinthians, no reencontro com o técnico Vagner Mancini.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times