Atlético-GO se aproxima de acerto com volante do Ituano por empréstimo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Após a vitória sobre o RB Bragantino, no último domingo (11), o Atlético-GO teve mais duas baixas importantes no elenco, a saída do volante Edson e do técnico Vagner Mancini. Antes disso, já havia saído o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, ambos para o Athletico-PR.

Dessa forma, o presidente Adson Batista ressaltou que a equipe iria atrás de reforços para suprir essas ausências. Portanto, o primeiro nome próximo ao clube goiano é o volante Gabriel Baralhas, de 22 anos, que está no Ituano.

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Jogador com passagens por Athletico Paranaense, em 2018, e Bragantino, em 2019, ele disputou 21 partidas, entre Campeonato Paulista e a Série C, e marcou um gol pelo clube do interior de São Paulo.

O volante renovou seu vínculo com o Ituano até o fim de 2022, no entanto, o Atlético-GO estaria próximo de contratar Baralhas. O clube ainda não deu detalhes sobre a negociação, mas o jogador já estaria em Goiânia para realizar os exames médicos.

Com 18 pontos conquistados, em 15 rodadas, o Atlético Goianiense encontra na 12ª colocação do Brasileirão. A equipe volta a campo já na próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h30.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.