Atlético-GO recebe Goiás, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; Veja o provável Dragão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Carlos Costa/Atlético

Nesta quarta-feira (22), Atlético-GO e Goiás duelam em jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Em casa, o Dragão busca fazer um bom resultado com o apoio de sua torcida, para abrir vantagem no duelo mata-mata.

A equipe do Atlético vem de vitória em casa sobre o Juventude por 2 a 1, no Brasileirão a equipe está na 12ª posição com 16 pontos. Por outro lado, o Goiás vem de derrota para o Corinthians, fora de casa por 1 a 0, o time ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 14 pontos.

Na copa do Brasil, o Dragão eliminou o Cuiabá na 3ª fase e o clube Esmeraldino deixou o RB Bragantino pelo caminho.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Carlos Costa/Atlético

O Dragão chega com confiança para o duelo, se recuperando no Brasileirão, deixando a zona de rebaixamento e nas oitavas de final também da Copa Sul-Americana, a equipe de Jorginho vem crescendo o nível de atuação.

O time tem uma grande sequência de decisões pela frente, e hoje chega em um momento melhor que o rival para o duelo mata-mata. Fazer um bom resultado no jogo de ida é muito importante para ter uma vantagem na volta.

O Dragão tem um bom retrospecto diante do Goiás nesta temporada, o Atlético foi campeão do Campeonato Goianiense diante do rival. A equipe não tem nenhum novo desfalque para a partida.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação de Jorginho para o jogo de ida da Copa do Brasil tem: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Luiz Fernando, Airton Moisés e Wellington Rato.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times