Atlético-GO pode contar com retorno do atacante Arthur Gomes para a partida contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino / ACG


Após vencer a equipe do São Paulo no último final de semana por 2 a 0, pelo campeonato brasileiro, o Atlético Goianiense volta sua atenção para a disputa da Copa do Brasil. O time goiano tem boa vantagem para o confronto de volta contra o Corinthians.

O Dragão venceu o alvinegro paulista por 2 a 0 no confronto de ida, em plena Arena Corinthians, e pode perder por até um gol de diferença para conseguir a classificação direta para a próxima fase da Copa do Brasil. Uma derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Para a partida, o treinador Eduardo Barroca não deve contar com os atacantes André Luís e Janderson, pois pertencem ao Timão, estão emprestados ao Dragão e não podem atuar por questões contratuais. Além deles, Ronald saiu com dores musculares no jogo de ida e sua presença não é garantida.



Foto: Divulgação / ACG


Por outro lado, a comissão técnica o time goiano deve contar com o retorno do atacante Arthur Gomes, recuperado de lesão muscular. A partida ocorrerá na quarta-feira (9), às 21h30 no estádio Antônio Accioly.

Veja a provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times