Atlético-GO perde confronto direto no Z-4 para o América-MG e Jorginho tem cargo ameaçado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino / ACG

Se o Atlético Goianiense vive grande fase em Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, em ambas as competições nas quartas de final, no Brasileirão é bem diferente. Isso porque a equipe aparece somente na 18ª colocação.

O Dragão perdeu todas as últimas cinco rodadas disputadas e terminou com 17 pontos nas 19 rodadas do primeiro turno. A distância para sair do Z-4 é de três pontos, do Cuiabá, que ainda joga nesta segunda-feira diante do Coritiba (17º colocado), no Couto Pereira.

Com campanha decepcionante, depois de terminar a última edição do Brasileirão na 9ª colocação, o presidente Adson Batista não garantiu a permanência do técnico Jorginho, que pode ser demitido a qualquer momento para um “choque de gestão”.

Adson Batista comenta derrota do Atlético-GO para o América-MG — Foto: Bruno Corsino / ACG

Foto: Bruno Corsino / ACG

De acordo com o mandatário, o momento necessita de ser “racional” com relação ao trabalho e o desempenho no campeonato, criticando até mesmo a escalação e mudanças do treinador no duelo de suma importância contra o América, em casa.

“Eu preciso ser racional. O Jorginho é um cara fantástico, sério, correto, mas tem momento que temos que dar um “choque de gestão”, mostrar nova característica, jogador absorve muito isso. O Jorginho é um dos menos culpados. Está tentando, foi até “camicase”, eu não faria o que ele fez. Ele colocou o Marlon Freitas de zagueiro, o Marlon não é marcador, então ele (Jorginho) tentou de tudo. Não vou crucificar só ele, mas tem momentos em que tenho que pensar no clube. Não é que eu vou tomar decisão antes de quarta-feira, mas tenho que ser muito racional para recuperar o Atlético-GO”, pontuou o presidente Adson Batista.

O Atlético terá uma sequência bem complicada pela frente. Isso porque encara o Corinthians já na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, o Flamengo no fim de semana, pelo Brasileirão, e em seguida o Nacional, nas quartas da Sul-Americana, no Uruguai.

Essa sequência, portanto, será decisiva para um novo momento ou não da equipe rubro-negra para o restante da temporada. Em meio a jogos decisivos do segundo turno, terá outros quatro super valiosos para o clube em competições de mata-mata.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times