Atlético-GO não terá Janderson e André Luis contra o Corinthians; confira os prováveis de Barroca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense não sabe o que é derrota há seis jogos, sendo cinco pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, obteve apenas uma vitória nesse período, com o 2 a 1 diante do Baha. Neste momento, a equipe está na 8ª colocação com 25 pontos.

O adversário da rodada é o Corinthians, que está em 6º lugar com 28 pontos. Portanto, trata-se de um confronto direto na parte de cima da tabela. Contudo, o técnico Eduardo Barroca terá dois desfalques importantes. Por força de contrato, Janderson e André Luis não enfrentam o Timão.

Em contrapartida, Dudu e Natanael retornam e gera uma nova alternativa para o treinador mudar a formação tática em campo, com quatro laterais em campo, sendo Natanael e Arnaldo mais à frente. 

Imagem

Foto: Divulgação/Atlético-GO

A provável escalação do Dragão conta com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Ronald (Igor Cariús), Toró (Dudu) e Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Atlético Goianiense tem vantagem diante do Timão no retrospecto recente, com seis jogos sem perder. Na atual temporada, o Dragão é carrasco do time paulista, com duas vitórias e um empate, com direito a eliminação na Copa do Brasil.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times