Atlético-GO: Marlon Freitas tem lesão no quadril constatada e segue fora do time principal por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Após conseguir se recuperar na tabela de classificação do campeonato brasileiro, o Atlético Goianiense terá um desfalque importante para as próximas rodadas. Trata-se do volante Marlon Freitas, que após a realização de exames, teve uma lesão no quadril constatada. Com isso, o jogador segue fora do time principal por tempo indeterminado.

O clube do centro-oeste emitiu um comunicado oficial alegando que a lesão de Marlon Freitas não é grave. O jogador está em fase de tratamento na cidade de Goiânia e os médicos tentam trazê-lo o mais rápido possível para os gramados.

Marlon Freitas havia se lesionado na partida contra o Vasco, na vitória do Dragão por 2 a 1, em jogo válido pela 9º rodada. O volante não jogou no triunfo sobre o Bahia, por 1 a 0. Na ocasião, Vagner Mancini utilizou o zagueiro Oliveira na função de volante.

O Dragão é o atual 11º colocado da tabela de classificação do brasileirão com 12 pontos conquistados em 9 jogos. Até aqui, foram 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Um aproveitamento de 44,4%.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times