Atlético-GO joga bem e vence o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro e conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição. Chico anotou o gol da vitória.

Os anfitriões fizeram jus ao mando de campo e pressionaram o adversário na etapa inicial. Contudo, os comandados de Cuca encontraram dificuldades no último passe e não foram efetivos. O lance de destaque do alvinegro foi em finalização de Jean Mota, de fora da área, mas Jean defendeu.

Na etapa complementar o Atlético-GO voltou melhor e teve uma chance incrível aos 18. Nicolas deixou Matheus Vergas livre, sem goleiro, mas o meia finalizou por cima do gol. Quatro minutos depois, Janderson fez fila, tocou para Chico, o meia ajeitou e chutou no ângulo, sem chances para João Paulo.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 21 pontos e é o nono colocado no Brasileirão. A equipe volta a campo no sábado, às 19h, para encarar o Athletico, no Olímpico. Já o Santos, enfrenta o Coritiba, no sábado, às 19h, no Couto Pereira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times