Atlético-GO encaminha a contratação do goleiro César, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Atlético-GO encaminhou a contratação do goleiro César, do Flamengo, por empréstimo para a temporada de 2021. O bom relacionamento entre o presidente do Dragão, Adson Batista, e o atual mandatário do Rubro-Nugro, Rodolfo Landim, facilitou a negociação entre as partes. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Principal atleta do Dragão, o goleiro Jean está emprestado pelo São Paulo e deve ser negociado com o futebol português. César chega para suprir a ausência do então titular da equipe.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para a negociação ser concretizada, o Atlético-GO cedeu o meia Gil e o volante Da Silva, do sub-15, em definitivo para o Flamengo. Por outro lado, o clube carioca irá arcar com 50% dos vencimentos do goleiro César.

César é cria das categorias de base do Flamengo e possui vínculo até abril de 2022. Seu contrato deve ser prorrogado antes do anúncio oficial da transação. Ao todo o goleiro defendeu o clube carioca em 45 partidas, sendo 11 na atual temporada.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times