Atlético-GO deve ter o retorno do meia João Paulo para enfrentar o Juventude; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

O Atlético Goianiense, atualmente na 8ª colocação do Brasileirão, enfrenta o Juventude na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. A equipe tenta recuperar os pontos perdidos em casa depois do empate em 1 a 1 contra o Sport.

Anunciado nessa sexta-feira, o zagueiro Wanderson já foi relacionado e fica à disposição de Barroca. Outra novidade é o retorno do meia João Paulo, recuperado de lesão. Ainda sem estar 100% fisicamente, o jogador disputa a vaga com Janderson.



A provável escalação rubro-negra tem Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Janderson); André Luís, Lucão e Arthur Gomes.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

Caso Barroca opte em iniciar com Janderson, o atacante André Luís deve atuar mais centralizado. Arthur Gomes, autor do gol do Dragão na última rodada, deve ser mantido no time inicial e, com isso, Natanael, segue atuando na sua posição de origem, na lateral-direita.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times