Atlético-GO conta com retornos de atacantes, mas tem dois desfalquem importantes para enfrentar o São Paulo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino-ACG

Após as críticas na partida contra o Corinthians, por não ter atacantes à disposição, o técnico Eduardo Barroca terá os retornos de André Luis e Janderson, que não puderam entrar em campo uma vez que pertencem ao clube paulista. Entretanto, diante do São Paulo há duas baixas importantes na equipe titular.

Trata-se do meia João Paulo e do centroavante Zé Robero, que estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo contra o Timão na última rodada. Portanto, são baixas certas para a partida, a qual o Dragão irá sentir bastante, já que são os mais influentes nos gols da equipe ao longo da temporada.



Com o retorno de André Luis e Janderson, Barroca deve abrir mão de suas alternativas diante do Corinthians com a dobra de laterais mais à frente. Sendo assim, Dudu e Igor Cariús devem ficar no banco de reservas.

A provável escalação do Atlético-GO conta com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e M. Barbosa (Rickson); Janderson, André Luís e Lucão (Montenegro).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

São Paulo e Atlético Goianiense se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Dragão atualmente é o 10º coolocado, com 26 pontos em 19 rodadas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times