Atlético-GO conta com reforços importantes para a partida contra o Ceará; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Atlético-GO


Com a semana livre para realizar treinamentos, o Atlético-GO segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que será contra a equipe do Ceará.

O confronto será válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá no próximo sábado (12), às 21 horas na Arena Castelão. A equipe embarca nesta quinta-feira (10) rumo ao Ceará, para finalizar a preparação.

Para a partida, o treinador Marcelo Cabo terá força máxima na equipe titular. O volante Marlon Freitas está recuperado de uma lesão no tornozelo e fica à disposição da comissão técnica. Além dele, outra possível mudança é o retorno do zagueiro Gilvan, que não atuou nas últimas partidas.




Foto: Divulgação / Atlético-GO


O Atlético Goianiense está na 15º posição do Brasileirão com 28 pontos conquistados em 24 partidas. Até aqui foram 6 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Um aproveitamento de 38,9%.

Veja a provável escalação do Dragão contra o Ceará: Jean; Dudu, João Victor (Gilvan), Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas).


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times