Atlético-GO conta com os retornos de Janderson e Éder para encarar o América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Atlético-GO

Há três rodadas sem vencer no Brasileirão, o Atlético Goianiense ainda segue na busca da permanência na série A e terá um confronto importante pela frente. O Dragão já embarcou para Belo Horizonte, local da próxima partida.

O Atlético Goianiense irá enfrentar o América Mineiro na quarta-feira (17), às 19 horas, na Arena Independência. O confronto será válido pela 33º rodada do campeonato brasileiro.

O treinador Marcelo Cabo não contará com o zagueiro Wanderson e com o atacante André Luís, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Santos. Sem eles à disposição, a equipe deve ter mudanças.

Foto: Bruno Corsini / Atlético-GO

Por outro lado, a comissão técnica conta com os retornos do atacante Janderson e do zagueiro Éder, que cumpriram suspensão na última rodada.

Veja a provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Ronald.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times