Atlético-GO busca repetir feito da temporada passada, quando eliminou o Corinthians na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Nesta quarta-feira (27), Atlético-GO e Corinthians duelam em jogo de ida, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. As equipes que estão em posições opostas no Campeonato Brasileiro, mas que chegam entre os oito melhores das competições continentais e da Copa do Brasil.

O Timão é o favorito para o duelo, mas na temporada passada quando houve esse confronto, ainda pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Dragão eliminou o Corinthians, com direito a um grande triunfo dentro da Neo Química Arena.

Foto: Divulgação/Atlético

As equipes se enfrentaram em apenas um confronto pela Copa do Brasil, e o Dragão levou a melhor, ainda no começo da temporada 2021, a equipe comandada por Eduardo Barroca na ocasião, fez um grande feito na história do clube.

Dento da Neo Química Arena, pelo primeiro jogo, o Timão era o favorito, mas o Atlético-GO surpreendeu, e venceu os comandados de Sylvinho por 2 a 0, os gols foram marcados por Ronaldo e João Paulo.

Com uma ampla vantagem, em casa, o Dragão apenas segurou o resultado, e sequer levou pressão para o time paulista, dessa maneira, após a vitória em São Paulo e o empate sem gols no Antônio Accioly, o time goiano avançou para às oitavas de final.

Portanto, agora pelas quartas de final, o Dragão busca repetir o grande feito da temporada passada, novamente sabendo que chega como franco-atirador. Por outro lado, a equipe do Corinthians tenta confirmar o favoritismo, e trazer um bom resultado para casa, e avançar para às semifinais.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times