Na história dos confrontos, Atlético-GO perdeu apenas uma partida dentro de casa diante do Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Jamira Furlani/Avaí

Nesta quarta-feira (08), Atlético-GO e Avaí entrarão em campo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão da Ilha vai em busca de sua quarta vitória na competição, o Dragão busca sair da zona de rebaixamento com apenas um triunfo na Série A. Ademais, acompanhe o retrospecto dos embates entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A história dos embates entre ambos os planteis não é tão longa. Sobretudo, Avaí e Atlético-GO protagonizaram apenas 16 duelos. Contudo, o elenco comandado por Jorginho detém uma leve vantagem no número de vitórias. Em suma, são seis conquistas para o rubro-negro, cinco empates e cinco triunfos em favor dos catarinenses.

No entanto, é válido destacar que os jogos foram disputados pelas Séries A e B. Ademais, foram anotados 43 gols, dos quais 19 foram de responsabilidade do Leão da Ilha e 24 tentos foram assinados pelo Dragão.

Foto: Jamira Furlani/Avaí
CAMPEONATO BRASILEIRO

Mostrando que entendem sobre equilíbrio, os planteis não conseguiram mostrar soberania no tocante aos triunfos. Assim, dos seis jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, cada time saiu de campo com os três pontos em duas oportunidades. Por outro lado, dois embates foram encerrados com o empate prevalecendo. No mais, cada elenco anotou nove gols a seu favor.

Em termos de melhor apresentação no Campeonato Brasileiro, o ano de 2010 se destaca para o time de Eduardo Barroca. Sobretudo, jogando como mandante, o Avaí recebeu o Atlético-GO e aplicou 3 a 0 sob o adversário. Por conseguinte, em 2017, o Dragão, dentro de casa, venceu o Leão por 3 a 1.

ATLÉTICO-GO EM CASA

Jogando com o mando de campo a seu favor, o rubro-negro apresenta uma campanha quase que impecável. Nesse ínterim, dos oito jogos disputados em Goiânia contra a azurra, o Dragão saiu vitorioso em cinco confrontos. Por outro lado, foram dois empates e uma única vitória para o Leão da Ilha. É válido destacar que as partidas foram divididas entre Campeonato Brasileiro e Série B.

Atlético 3×1 Avaí. Foto: Divulgação/Atlético-GO

Em resposta ao futebol apresentado dentro das quatro linhas, os planteis, juntos, marcaram 26 gols. Entretanto, a vantagem pairou sob os donos da casa. Assim, o Atlético-GO balançou as redes do Avaí 18 vezes e sofreu apenas oito tentos.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Atlético-GO 2×2 Avaí – Série B 2018
  • Avaí 0x0 Atlético-GO – Série B 2018
  • Avaí 0x2 Atlético-GO – Série A 2017
  • Atlético-GO 3×1 Avaí – Série A 2017
  • Atlético-GO 3×0 Avaí – Série A 2016
PRÓXIMO JOGO

Voltando a se encontrar pelo Campeonato Brasileiro após cinco anos, Atlético-GO e Avaí duelarão nesta quarta-feira (08). Em resumo, a partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, às 20h30 (Horário de Brasília). Enquanto o Dragão ocupa a 19ª colocação com nove pontos, o Leão aparece na 14ª posição com onze.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times