Atlético-GO anuncia as contratações dos atacantes Danilo e Roberson

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Nesta quinta-feira, o Atlético-GO anunciou as contratações dos atacantes Danilo Gomes, de 21 anos, e Roberson, de 31 anos. Danilo chega por empréstimo junto ao São Paulo até o final do Campeonato Goiano em 2021. Já Roberson, estava livre no mercado após rescindir contrato com o Cruzeiro e assinou pelo mesmo período.

Danilo pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Brasil de Pelotas onde disputou 16 partidas na atual temporada e anotou um gol. O atleta atua como atacante, mas também pode fazer função de lateral-esquerdo.

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Já Roberson, perdeu espaço no Cruzeiro com a chegada de Felipão. Ao todo, ele disputou 13 partidas com a camisa celeste e marcou um gol. Experiente, Roberson também tem passagens por clubes como Internacional, Grêmio, Juventude e Bragantino, dentre outros. Fora do Brasil, ele jogou no Jeju United, da Coreia do Sul, e no Alger, da Argélia.

O atacante de 31 anos já teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e está apto para realizar sua estreia contra o Sport, na segunda, às 20h, na Ilha do Retiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times