Atlético-GO anuncia a contratação dos atacantes Arthur Gomes e André Luis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Na manhã desta sexta-feira, o Atlético-GO oficializou a contratação do atacante Arthur Gomes, por empréstimo junto ao Santos. O acordo já havia sido anunciado pelo Peixe, mas faltava a rotina de exames no Dragão para o anúncio ser concretizado.

Arthur Gomes é formado nas categorias de base do Santos e realizou sua estreia no profissional em 2016. Ao todo, foram 99 jogos disputados com 11 gols marcados. O salário será pago integralmente pelo clube goiano.

Além do Peixe, o jovem atuou pela Chapecoense em 2019 e disputou 30 jogos na ocasião, anotando quatro gols.

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Além de Arthur Gomes, o Dragão também oficializou a chegada do atacante André Luis, por empréstimo junto ao Corinthians até o fim de 2021. O jovem de 21 anos disputou apenas cinco jogos pelo Corinthians, na campanha do título do Campeonato Paulista em 2019.

Depois, ele foi transferido para o Fortaleza e por fim, partiu para a Coreia do Sul. Em 28 partidas pelo Daejeon Hana Citizen, fez 14 gols. A última partida disputada foi em novembro.

Ao todo, o Atlético-GO já contratou 10 reforços. Além de João Paulo, chegaram: André, Pablo Dyego, Victor Paraíba, Igor Cariús, Matheus Oliveira, Nathan Silva, Fernando Miguel, André Luís e Arthur Gomes

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times