Atlético-GO anuncia a contratação do treinador Marcelo Cabo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Atlético-GO


Comandante novo na área! O Atlético-GO anunciou na tarde desta terça-feira (10) a contratação do treinador Marcelo Cabo. O técnico estava comandando a equipe do CRB, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O treinador é conhecido no clube, já que no ano de 2016, conquistou a série B no comando do Dragão e conseguiu o acesso do clube para a elite do futebol brasileiro.

Desde a saída de Marcelo Cabo do Atlético em 2017, ele comandou o Figueirense, Guarani, Resende, CSA, Vila Nova e por último o CRB. Por lá, disputou a reta final da Série B de 2019 e conquistou o título Alagoano nesta temporada, somando, ao todo, 52 partidas à frente do clube.

Para o Atlético-GO acertar a saída de Marcelo Cabo do comando do CRB, o clube alagoano solicitou a liberação do atacante Júnior Brandão.




Foto: Divulgação / Atlético-GO


O Dragão está na 13º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados em 20 jogos disputados. Até aqui, a equipe do centro-oeste soma 5 vitórias, 8 empates e 7 derrotas.

O treinador Marcelo Cabo deve estrear no comando do Atlético-GO no próximo sábado (14) contra a equipe do Flamengo, às 21:30 no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 21º rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times