Atlético-GO acerta contratação do técnico Marcelo Cabo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes

Na manhã desta quinta-feira (11), o Atlético-GO anunciou o retorno do técnico Marcelo Cabo, de 54 anos. O comandante realizou seu último trabalho pelo Goiás e fará sua terceira passagem pela equipe do Dragão. Seu contrato inicialmente tem duração até o fim da temporada.

Cabo chega ao Atlético-GO após a equipe acumular três derrotas consecutivas e se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. O clube saiu de campo derrotado por 4 a 0 para o Palmeiras, nas última quarta-feira e encara o Santos, no próximo sábado (13), já sob comando do novo técnico.

O técnico inicia sua terceira passagem pelo clube. A primeira ocorreu em 2016, quando o clube conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2020, encerrou sua trajetória com o título do Campeonato Goiano, quando acertou sua ida para o Vasco.

O Dragão ocupa a 15º colocação na tabela de classificação, com 37 pontos, enquanto o Juventude, primeiro time no Z4, conquistou 33 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 17h, no Antônio Accioly, onde encara o Santos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times