Após vencer na Sul-Americana, Atlético-GO recebe Atlético-MG pelo Brasileirão; Veja o provável Dragão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alan Deyvid / Atlético GO

Neste domingo (04), Atlético-GO e Atlético-MG duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Dragão tenta trazer os pontos positivos da vitória sobre o São Paulo para enfrentar o time mineiro e se recuperar no Brasileirão.

O Dragão vem de derrota no Brasileirão para o rival Goiás, por 2 a 1, na Serrinha, a equipe ocupa a 19ª posição com 22 pontos, o Galo ficou no empate contra o América-MG, em 1 a 1, e tem a 7ª posição com 33 pontos. No meio de semana, o Dragão venceu o São Paulo por 3 a 1, no Serra Dourada, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Foto: Alan Deyvid / Atlético GO

Sem vencer há três jogos pela competição, o Dragão tem três pontos de desvantagem para o primeiro fora da zona de rebaixamento, Coritiba. Mesmo tendo a volta no Morumbi no meio de semana, o técnico Eduardo Baptista que estreou com triunfo não deve fazer mudanças na equipe, já que o principal objetivo é permanecer na elite do futebol brasileiro.

O único desfalque para o Atlético, é o lateral Hayner, suspenso para o duelo contra o Galo, além dos que seguem lesionados Ronaldo, Ramon Menezes e Emerson Santos.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A provável escalação do Atlético-GO tem: Renan Santos; Dudu, Wanderson, Klaus, Jefferson; Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas; Wellington Rato, Jorginho e Churín.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times