Após seis derrotas seguidas, Atlético-GO volta a vencer no Brasileirão e minimiza pressão contra o rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

O Atlético Goianiense pois fim na pior sequência do Brasileirão na qual vinha de seis derrotas consecutivas. A equipe rubro-negra bateu o RB Bragantino na noite deste sábado e voltou a somar três pontos após quase dois meses.

O volante Marlon Freitas e Churín foram os autores dos gols da vitória. O Dragão ainda sofreu um gol na reta final da partida, de Luan Cândido, mas assegurou a importantíssima vitória que coloca a equipe de volta para a 18ª colocação, ao menos de forma provisória.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

A equipe igualou os 20 pontos do Cuiabá, na 17ª colocação, que enfrenta o Fluminense na rodada. Por outro lado, o Fortaleza, com 18, recebe o Internacional no Castelão. Portanto, o cenário perfeito para o Atlético-GO seria um empate ou com os dois “adversários diretos” deste momento sendo derrotados.

Imagem

Foto: Divulgação/ACG

Essa foi somente a 5ª vitória do Dragão após 21 rodadas. No geral são 11 derrotas e outros cinco empates. Contudo, a vitória minimiza a pressão e dá mais tranquilidade para os próximos compromissos pelo Brasileirão, sem deixar as Copas de lado, como Jorginho deu a entender que faria.

O Atlético-GO tem o jogo de volta frente ao Nacional nesta próxima terça-feira (9), depois de obter um importante resultado vencendo por 1 a 0 no Uruguai. Qualquer empate garante a equipe de forma inédita na semifinal da Sul-Americana.

Na semana seguinte, terá o Corinthians em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Dragão venceu o alvinegro por 2 a 0 e pode se dar ao luxo de até perder por um gol de diferença na Neo Química Arena para avançar.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times