Após eliminação na Copa do Brasil, Atlético-GO vira a chave para o Brasileirão para sair do Z-4; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto;  Alan Deyvid-ACG

O Atlético Goianiense tem uma decepcionante eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil ao sofrer 4 a 1 para o Corinthians na última quarta-feira. O Dragão jogava por qualquer empate e até mesmo por uma derrota pelo placar mínimo para avançar de fase, mas acabou sendo goleado e deu adeus na competição.

Agora, volta as atenções para o Brasileirão onde tem o objetivo de buscar a permanência. Neste momento, a equipe está na 19ª colocação com 21 pontos em 22 rodadas. Contudo, pode deixar o Z-4 em caso de vitória e uma pequena combinação de resultado.

O Dragão recebe o Cuiabá, primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 23 pontos. Com uma vitória já soma 24 pontos e ultrapassa o time mato-grossense. Para sair das últimas colocações precisaria contar apenas com que Avaí e Coritiba não vencessem na rodada para então subir três posições na tabela.



O técnico Jorginho terá o retorno de jogadores que não puderam atuar na Copa do Brasil, como Willian Maranhão e Churín, que já haviam jogado por outras equipes no torneio. Sem suspensos, a tendência é que mantenha o time titular das últimas rodadas.

O provável time do Dragão conta com Renan Santos; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando, Wellington Rato e Churín

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atlético Goianiense e Cuiabá entram em campo a partir das 18h (de Brasília), do próximo domingo, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Trata-se de um novo confronto direto para o Dragão, a distância entre as equipes é de apenas dois pontos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times