Foto: Bruno Corsino-ACG
O Atlético Goianiense ficou no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá pela terceira fase da Copa do Brasil e agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe terá de dar uma resposta após a goleada sofrida para o RB Bragantino no último fim de semana.
A equipe Rubro-negra recebe o Botafogo, no estádio Antônio Accioly, pela 3ª rodada do Brasileirão, depois de sofrer 4 a 0 para o Massa Bruta fora de casa. O resultado foi elástico e inesperado pela sequência de jogos que os comandados do técnico Marcelo Cabo vinham apresentando.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Inclusive, o Atlético-GO estava há 13 jogos sem saber o que é derrota, agora já são dois jogos sem vencer, somando a derrota para o RB Bragantino e o empate contra o Cuiabá, que é encarado como um tropeço.
Depois de enfrentar o Botafogo, a equipe viaja para o Chile onde vai enfrentar o Antofagasta, pela Copa do Brasil. Portanto, existe a possibilidade de realizar algumas mudanças no time titular.
Foto: Reprodução/Joga10
Entretanto, num primeiro momento o técnico Marcelo Cabo manterá base do time inicial com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Atlético Goianiense e Botafogo entram em campo na noite do próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 3ª rodada do Brasileirão.