Após derrota para o Vila Nova, Atlético-GO demite comissão permanente; Dragão segue sem técnico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense anunciou a demissão do técnico da comissão permanente do clube, Eduardo Souza. Ele vinha sendo o interino do Dragão há duas semanas, desde a saída de Marcelo Cabo. 

No entanto, Eduardo foi desligado após a derrota no clássico para o Vila Nova, em pleno estádio Antônio Accioly. A equipe vinha de três vitórias consecutivas, mas sofreu revés por 2 a 0, em casa.

Agora, Adson Batista terá de acelerar na contratação de um treinador definitivo, já que nem mesmo a comissão permanente estará mais no clube. Enquanto isso, Anderson Gomes (auxiliar que chegou ao clube com Eduardo Barroca, em 2021) comanda as atividades de olho na próxima rodada do Goianão.

Imagem

Foto: Divulgação/ACG

De acordo com a nota emitida pelo clube, diretoria e o treinador chegaram a um acordo, já que Eduardo Souza quer dedicar em definitivo como treinador de futebol. Confira na íntegra.

O Atlético e o auxiliar Eduardo Souza chegaram, nesta segunda-feira (21), a um acordo para a saída do profissional do comando interino da equipe.

As duas partes chegaram a decisão após a demonstração de interesse do profissional em se dedicar integralmente à carreira de treinador de futebol.

Com atuação exemplar em todas as funções que lhe foram atribuídas, Eduardo Souza estava integrado à comissão técnica permanente do Atlético. O clube agradece aos excelentes serviços prestados e deseja boa sorte em sua nova trajetória profissional.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times