O Atlético-GO está perto de anunciar seu décimo segundo reforço para 2020. Está tudo certo entre Dragão e São Paulo, e o goleiro Jean chega à Goiânia por empréstimo junto à equipe paulista até o final da temporada.
Mesmo com vínculo com o tricolor até 2022, o atleta de 24 anos não deve mais defender o clube, já que teve seu contrato suspenso na última quinta-feira e foi liberado para procurar uma nova equipe.
Jean foi preso no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa Milena Bemfica durante as férias da família na cidade de Orlando. O jogador foi solto sem precisar pagar fiança, com a promessa de comparecer na audiência marcada para o dia seguinte.
Logo após o ocorrido, o São Paulo pensou em rescindir o contrato, mas preferiu aplicar uma suspensão válida até o final deste ano. Com isso, o Atlético Goianiense terá de arcar com os salários do atleta durante este período.
Antes de chegar ao Morumbi, Jean se destacou com a camisa do Bahia, clube que foi revelado. Lá subiu para o profissional e conquistou um Campeonato Baiano e também uma Copa do Nordeste. Seu grande ano foi em 2017, onde defendeu o Tricolor de Aço em 56 partidas.